O cenário econômico atual tem gerado preocupações, por isso muitas empresas estão buscando otimizar seus recursos para reduzir custos. Mas, será que limitar os investimentos em marketing é uma boa decisão?
A crise de alguns é a oportunidade de outros. Com muitas empresas cortando gastos com marketing, anunciantes que investem em anúncios pagos passam a pagar menos por cliques e aumentam a exposição das suas marcas com baixo investimento.
Mas, afinal o que são, como vivem e o do que se alimentam os links patrocinados?
Os links patrocinados são um formato de anúncio publicitário veiculado na internet, por meio de hiperligações. Esse formato de publicidade possibilita a realização de alguma ação no link de destino, como compras, preenchimento de formulários, visualização de vídeos e outros.
Basicamente o Google AdWords é um serviço de link patrocinado oferecido pelo Google. O grande diferencial do AdWords é que o seu negócio pode se destacar para um público super segmentado. Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que o usuário procura no momento em que ele busca, certo?

Investir ou não no Google AdWords eis a questão!

A grande vantagem do AdWords é o retorno rápido do investimento. Isso acontece porque os links patrocinados da plataforma aparecem de acordo com as palavras-chave pesquisadas pelos usuários e selecionadas pelos anunciantes.Em média, são realizadas no Google 115 mil milhões de pesquisas por mês, por parte de cerca de 1,2 bilhões de usuários no mundo todo!

Mas, os benefícios não param por ai. Com o Google AdWords você não precisa esperar durante dias ou semanas para acompanhar a sua Campanha em ação. Com uma boa agência de marketing você pode veicular uma, duas ou dez campanhas de links patrocinados em curto período de tempo.
Com o AdWords você ainda tem total controle sobre o seu orçamento, visto que é você quem define o orçamento diário e não ultrapassa os limites do seu crédito.
Além disso, a publicidade por meio de links patrocinados permite que você segmente ao máximo suas campanhas. Assim, você só aparecerá para o seu público-alvo, quando estes estão buscando pelos seus produtos e serviços.

E o melhor de tudo, o pagamento da sua publicidade online é por meio do PPC, ou, Pay Per Click. O pagamento por clique é um método de cobrança no qual você paga apenas quando recebe um clique de um cliente em potencial.
Achou inacreditável? Então entre em contato com a equipe de especialistas da Ideia Good e deixe-nos lhe apresentar como é possível alavancar as suas vendas com os anúncios do Google AdWords. Estamos te esperando!