MENU
Fechar

FALE CONOSCO

Dúvidas, sugestões, dificuldades ou solicitações?

Entre em contato com nossos especialistas.

49 . 3442 6666
  • Enviar e-mail
  • Solicitar orçamento
  • Abrir ticket
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 08h até 11h30 e das 13h30 até 18h.

PAINEL DO CLIENTE

Acesso a tickets, financeiro, domínios, registros, hospedagem, e-mails, ferramentas, wiki e mais.

GOOD BLOG

ALCANCE RESULTADOS NUNCA ANTES ESPERADOS
Google AdWords - Porque devo investir em Links Patrocinados?



Em tempos de "crise", é hora de investir, não de cortar. 

O cenário econômico atual tem gerado preocupações, por isso muitas empresas estão buscando otimizar seus recursos para reduzir custos. Mas, será que limitar os investimentos em marketing é uma boa decisão?

A crise de alguns é a oportunidade de outros. Com muitas empresas cortando gastos com marketing, anunciantes que investem em anúncios pagos passam a pagar menos por cliques e aumentam a exposição das suas marcas com baixo investimento. 

Mas, afinal o que são, como vivem e o do que se alimentam os links patrocinados? 

Os links patrocinados são um formato de anúncio publicitário veiculado na internet, por meio de hiperligações. Esse formato de publicidade possibilita a realização de alguma ação no link de destino, como compras, preenchimento de formulários, visualização de vídeos e outros. 

Basicamente o Google AdWords é um serviço de link patrocinado oferecido pelo Google. O grande diferencial do AdWords é que o seu negócio pode se destacar para um público super segmentado. Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que o usuário procura no momento em que ele busca, certo?



Investir ou não no Google AdWords eis a questão! 


 

Em média, são realizadas no Google 115 mil milhões de pesquisas por mês, por parte de cerca de 1,2 bilhões de usuários no mundo todo!

A grande vantagem do AdWords é o retorno rápido do investimento. Isso acontece porque os links patrocinados da plataforma aparecem de acordo com as palavras-chave pesquisadas pelos usuários e selecionadas pelos anunciantes. 



Mas, os benefícios não param por ai. Com o Google AdWords você não precisa esperar durante dias ou semanas para acompanhar a sua Campanha em ação. Com uma boa agência de marketing você pode veicular uma, duas ou dez campanhas de links patrocinados em curto período de tempo. 

Com o AdWords você ainda tem total controle sobre o seu orçamento, visto que é você quem define o orçamento diário e não ultrapassa os limites do seu crédito. 

Além disso, a publicidade por meio de links patrocinados permite que você segmente ao máximo suas campanhas. Assim, você só aparecerá para o seu público-alvo, quando estes estão buscando pelos seus produtos e serviços. 


E o melhor de tudo, o pagamento da sua publicidade online é por meio do PPC, ou, Pay Per Click. O pagamento por clique é um método de cobrança no qual você paga apenas quando recebe um clique de um cliente em potencial. 

Achou inacreditável? Então entre em contato com a equipe de especialistas da Ideia Good e deixe-nos lhe apresentar como é possível alavancar as suas vendas com os anúncios do Google AdWords. Estamos te esperando! 


Comentar







Veja Também



Consulte a disponibilidade do seu domínio

Antes de escolher o seu endereço, confira os nomes disponíveis para registrá-lo. Registrar um domínio garante exclusividade sobre o nome dele na internet.


Verifique se o domínio que deseja está disponível:
www.

Contate-nos

49 . 3442 6666 08h às 11h30 e 13h30 às 18h - segunda à sexta

Painel do Cliente 24h, nos 7 dias da semana


Encontre-nos



Receba Novidades

Fique informado sobre lançamentos, notícias, dicas e ofertas especiais.



© - Ideia Good - web e publicidade
topo