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iGOOD - Atendimento Online

Sistema de atendimento em tempo real em que um ou mais atendentes ficam à disposição dos usuários que desejam tirar dúvidas ou receber maiores informações sobre os produtos e serviços da sua empresa.

Indispensável para websites que possuem produtos para venda e que necessitam de pronto atendimento no caso de dúvidas sobre os produtos e também para prestadores de serviço.

Uma rápida solução garante a confiança do cliente diante do produto ou serviço oferecido.

Funcionalidades:

- Facilidade: Não necessita da instalação de nenhum programa para a administração, o acesso é feito pelo seu navegador web.
 
- Velocidade: A comunicação é feita via RTMP (Real Time Message Protocol) sem a necessidade do chamado "refresh" de página para verificar se há novas mensagens. Seu funcionamento é bem mais rápido e eficaz do que os chats tradicionais.
 
- Segurança: O sistema de Atendimento Online foi desenvolvido de forma a aumentar o nível de segurança durante o diálogo reduzindo a possibilidade de infecção por vírus, worms e outros.
 
- Confiança: Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.
 
- Atendimento Personalizado: Todo o histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados.
 
- Ferramenta apropriada para comunicação:  A utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes ao invés de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa. Muitas empresas utilizam hoje em dia software de comunicação instantânea para esta comunicação, o que acaba levando à perda de produtividade através do contato dos funcionários com amigos e parentes.
 
- Aumento da produtividade: O sistema suporta diversos atendentes, com vários atendimentos simultâneos para cada atendente, desta forma é garantido a otimização total do atendimento ao cliente.
 
- Aumento das Vendas: Com o Atendimento Online sua empresa aumenta as vendas e a satisfação dos clientes esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, divulgando promoções, produtos e serviços complementares.
 
- Botão Online Offline: Botão sinalizador colocado em seu website para comunicar os visitantes se o sistema de atendimento está ativo (online) com operadores disponíveis para atendimento. Caso o atendimento da sua empresa não seja 24 horas, fora do horário de expediente o botão vai sinalizar offline e se o visitante clicar vai ser aberto uma janela com um formulário para ele entrar em contato com vossa empresa, assim poderá retornar o contato posteriormente.
 
- Janela de Atendimento Personalizada: A janela de atendimento pode ser personalizada com o logotipo de sua empresa. Durante o atendimento sua marca ficará visível e gravada na memória de seu cliente pela excelência dos serviços prestados.
 
- Mensagens rápidas pré-gravadas:  Existem respostas automáticas (saudação, respostas, despedidas, etc..) de forma a tornar seu atendimento, ágil, padronizado e ordenado.

- Envio de mensagens entre os atendentes: Possibilidade de enviar mensagens entre os atendentes indiferente de setores, isso é algo muito prático pois facilita a comunicação entre os atendentes, dispensando a conversa pessoal ou telefone que podem vir a gerar muita conversa e atrapalhar o ambiente de trabalho ou comunicação via e-mail que pode demorar para ser respondido.
 
- Aviso sonoro e visual: Sempre que há alguma solicitação de atendimento, o sistema emite alertas sonoros e visuais para chamar a atenção e iniciar as devidas interações.
 
- Fila de Espera: Este recurso facilita e ordena as solicitações de atendimento feitas em seu website. Se o operador estiver fazendo atendimentos simultâneos e o número de clientes aguardando for superior ao de sua capacidade, o Atendimento Online ordenará automaticamente uma fila de espera e encaminhará os clientes para o operador de acordo com o término dos atendimentos anteriores.

- Transferência de atendimento, se um atendente esta sobrecarregado ou se o assunto não é de conhecimento dele, ele pode transferir para outro setor/atendente o visitante, e assim o outro atendente continua a conversa até que o visitante esteja satisfeito.

- Possibilidade de acompanhar o visitante enquanto ele navega pelo seu website, sabendo exatamente em que página ele esta, com informações completas dele, tipo sistema operacional, navegador, IP, entre outras informações.

- Cadastro de setores, atendentes, frases, mensagens entre atendentes, alterar status, colocar o atendimento em pausa, históricos completos, alteração do layout da tela de atendimento aonde ficam as mensagens, e muitas outras ferramentas muito uteis no atendimento online ao cliente.

Vantagens:

Permite uma interatividade maior entre website e visitante, tirando as dúvidas de cada cliente em tempo real, sem que seja necessário ele aguardar um e-mail de resposta. 

Permite ao cliente entrar em contato para saber sobre andamento do seu pedido, solicitação de troca, em tempo mais hábil que o e-mail. 

Atendimento com mais agilidade trazendo mais confiabilidade ao seu website e a sua empresa.


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